Tarot Online

VER ABAIXO ↓


Cartas Tarot Online
Tarot Online

As cartas de tarot são uma forma de adivinhação usada há séculos para ajudar as pessoas a compreender o futuro, obter informações sobre suas vidas e encontrar respostas para suas perguntas mais urgentes.

Significado do Tarot
Quantas Cartas tem o Tarot
Cartas Arcanos Maiores
Cartas Arcanos Menores
Carta tarot O Louco
Carta tarot O Mago
Carta tarot A Grande Sacerdotisa
Carta tarot A Imperatriz
Carta tarot A Roda da Fortuna
Como é Feita a Interpretação
Tarot do Amor

Qual é o Significado do Tarot?


As cartas de Tarot são um dos mais antigos métodos de leitura de energia.

Elas usam símbolos e imagens para ajudar a contar a história da vida de uma pessoa e também para dar significado.

O principal significado do tarot é desenvolver a intuição, e buscar projetar de forma mais precisa as relações entre, o agora, e o seu futuro.

O Significado do Tarot também está relacionado em ajudar as pessoas para que sigam seus caminhos, objetivos, e para que compreendam melhor os seus significados com a vida.

Quantas Cartas tem o Tarot


As cartas de tarot são compostas por um baralho de 78 cartas que se dividem em duas seções: os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores.

Os Arcanos Maiores


Os Arcanos Maiores

Os Arcanos Maiores consistem em 22 cartas que representam os principais temas arquetípicos da vida, como O Louco, O Mago, A Grande Sacerdotisa, A Imperatriz e A Roda da Fortuna.

Os Arcanos Menores


Os Arcanos Menores

Os Arcanos Menores consistem em 56 cartas que representam os aspectos mais mundanos da vida, como os quatro naipes (pentáculos, varinhas, taças e espadas).

Cada carta do baralho de tarot tem um significado único e quando dispostas em uma distribuição, as cartas podem contar uma história e fornecer informações sobre a situação em questão.

O Louco


Carta Tarot O Louco

A Carta tarot o Louco tem significados profundos e diversos, pois representa a jornada para a descoberta de si mesmo e a busca por significado e propósito na vida.

O Louco é um viajante em busca de conhecimento, aventura e realização. Esta carta também representa a iniciativa, a capacidade de seguir seu próprio caminho, mesmo que possa ser muito diferente da maioria das pessoas.

O Louco é um lembrete de que às vezes é preciso se arriscar para descobrir algo novo e nos permitir evoluir.

É uma carta que nos incentiva a seguir nossa própria intuição, ainda que seja diferente daquilo que é considerado convencional. Ele também nos ensina a ter coragem, pois às vezes precisamos tomar atitudes, mesmo quando não temos certeza sobre os resultados. Esta carta significa que devemos ter a coragem de acreditar em nós mesmos e seguir nosso coração.

O Mago


Carta Tarot O Mago

A carta tarot o Mago é uma das cartas mais versáteis e poderosas do Tarot. Representa um homem de meia-idade, vestido com roupas coloridas e adornado com uma cabeça de foice. Ele está segurando uma vara com uma bola no topo, símbolo de seu domínio sobre o conhecimento.

O Mago representa a capacidade de transformar o mundo, e o poder da criatividade.

É um símbolo de conhecimento profundo, sabedoria, inteligência, motivação e inspiração. Ele representa a habilidade de ver o que é possível, alcançar o que é desejado e realizar o que é imaginado. A carta tarot O Mago representa a magia presente em nossas vidas e em nossa jornada para o desenvolvimento espiritual.

Essa carta nos incentiva a tomar as rédeas de nossa própria vida, a tomar decisões inteligentes e a abrir nossos corações para a inspiração e o conhecimento, que nos ajudarão a nos tornarmos os mestres de nossa própria jornada. Quando ela aparece em uma leitura, ela nos lembra que temos o poder de manifestar coisas boas e transformar nossa realidade.

A Grande Sacerdotisa


Carta Tarot A Grande Sacerdotisa

É uma carta do tarot que simboliza intuição, sabedoria, profunda compreensão e conexão com a energia inerente da vida. Ela representa a sabedoria divina, a iluminação e o conhecimento profundo de que todas as coisas estão interconectadas.

A Grande Sacerdotisa nos ensina que, para obter o auto-conhecimento, devemos olhar para dentro de nós mesmos e não para fora. Ela nos aconselha a praticar a meditação, o silêncio e a introspecção para encontrarmos a verdadeira sabedoria e discernimento.

Esta carta é um símbolo de sabedoria e discernimento, e nos lembra que o conhecimento não vem de livros ou qualquer outra fonte externa, mas da consciência cósmica e da intuição pessoal.

O arcano representa a união de mente, corpo e espírito, e nos ensina a conectar nossa intuição com nossa lógica para termos uma visão mais clara das situações que enfrentamos.

Ela também nos lembra da importância de não julgarmos a nós mesmos e dos outros, já que estamos todos conectados e somos todos partes do mesmo todo.

A Imperatriz


Carta Tarot A Imperatriz

É um símbolo de feminilidade, poder, intuição e beleza. Ela se destaca como uma carta de grande significado para a vida. Representa a energia da grande Deusa, a mãe de todos os caminhos e a rainha da natureza.

É a carta que nos ensina a aceitar o nosso lugar na vida e os nossos poderes femininos. É a carta que nos ajuda a encontrar nossa própria força e a abraçar nossa feminilidade. Nos dá a sabedoria de conhecer e aceitar a nossa intuição e nos dá poder para usar nosso conhecimento para avançar em direção aos nossos sonhos.

Ela nos ajuda a ter a coragem de seguir nossos instintos, mesmo quando ainda não temos certeza do que estamos fazendo. A Imperatriz nos dá a força para aceitar a nossa beleza interior e exterior, para nos abraçarmos e nos amarmos com total aceitação. Ela nos ajuda a nos conectar com a nossa feminilidade e nos ensina a ter orgulho de quem somos e de onde viemos.

A Imperatriz nos dá a força para nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos e para viver com alegria e satisfação.

A Roda da Fortuna


Carta Tarot A Roda da Fortuna

A carta do tarot A Roda da Fortuna representa a grande jornada da vida, ciclos, mudanças e destino. É a carta da sorte e do destino, e representa a incerteza da vida. A roda também está ligada ao conceito de ciclos, de modo que as coisas mudam frequentemente e o que você vê hoje pode não ser o que você vê amanhã.

A Roda da Fortuna é uma carta no tarot que nos lembra que não temos controle sobre o destino e, portanto, devemos estar abertos à mudança. É uma carta que nos lembra que devemos aceitar que nem sempre as coisas acontecem como esperamos e que o destino pode nos dar oportunidades que nunca tínhamos considerado antes.

A Roda da Fortuna nos ensina a aceitar a realidade e a adaptarmo-nos de acordo com ela, aproveitando as mudanças para o nosso benefício. Esta carta simboliza a vida como um todo, dando-nos a oportunidade de nos adaptarmos às mudanças e aproveitar as oportunidades que elas nos oferecem.

Como é Feita a Interpretação


A interpretação das cartas do Tarot é um processo altamente pessoal e intuitivo que requer prática e experiência. As cartas de tarot podem ser usadas para crescimento pessoal, autodescoberta e busca de respostas para perguntas da vida.

As leituras de tarot também podem ser usadas para nos guiar em nossa jornada, fornecendo-nos insights e orientação para atingir nosso potencial mais elevado.

As pessoas procuram muito pelo tarot do dia e o tarot grátis, uma forma de buscar entender o que passa e como podem tentar prever o futuro.

Tarot do Amor


Tarot do amor o que ele sente por mim. Entenda melhor como funciona.

O tarot do amor é uma ferramenta mística que pode lhe ajudar a entender e aprofundar os seus sentimentos, e os sentimentos de seu parceiro ou parceira.

Uma carta pode lhe dizer muito sobre o seu amor e as suas buscas amorosas, bem como alcançar os seus sonhos em relação ao amor.

O tarot é um oráculo profundo que usa cartas para prever o futuro ou explicar algo sobre o presente.

As cartas são usadas para representar energias diferentes e são interpretadas com a ajuda de um leitor de tarot.

O tarot do amor é usado para entender melhor a relação atual, avaliar as possibilidades futuras, diagnosticar problemas no relacionamento e ajudar a traçar planos para o futuro.

O tarot do amor pode ajudar a entender as necessidades de ambos e ajudar a trabalhar para melhorar a comunicação e resolver problemas internos. Ao usar o tarot do amor, você pode perceber padrões em sua vida amorosa e entender melhor as razões por trás deles. Você também pode investigar seu próprio comportamento e o de seu parceiro para entender melhor os sentimentos e as intenções de ambos.

Além do mais, o tarot do amor online pode ajudar a curar o coração partido ou ajudar a encontrar o amor verdadeiro que está à sua espera. Se você estiver pronto para obter uma leitura do tarot do amor, pode encontrar alguém qualificado que possa ajudá-lo a navegar por seus sentimentos e encontrar o amor que deseja.











Mapa Astral
Numerologia
Tarot Online
Astrologia
Datas Signos
Signo Ascendente
Sonhar Significados
Coisas do Meu Signo

Horóscopo Diário
dos 12 Signos

Conteúdo exclusivo do site horoscopodiario.com.br

Horóscopo de hoje, com previsões para o horóscopo do amor, angels, sorte e trabalho para o seu signo. Temos também o horóscopo com os números da sorte. Boas previsões!

Horóscopo Diário 2023

  • Horóscopo Diário
  • Horóscopo de Amanhã
  • Horóscopo Semanal

  • Contato  Política de Privacidade