Signo Ascendente

VER ABAIXO ↓


Signo Ascendente
Signo Ascendente

Os signos ascendentes referem-se à posição do sol no céu no momento do seu nascimento e são uma das três partes principais do mapa astrológico.

O signo ascendente está relacionado ao seu estilo pessoal, à sua personalidade, à sua aparência e ao significado dos primeiros momentos da sua vida.

Como saber meu Ascendente
Áries Ascendente
Touro Ascendente
Gêmeos Ascendente
Câncer Ascendente
Leão Ascendente
Virgem Ascendente
Libra Ascendente
Escorpião Ascendente
Sagitário Ascendente
Capricórnio Ascendente
Aquário Ascendente
Peixes Ascendente

O signo ascendente é o ponto de entrada em seu mapa astral e é a primeira impressão que você causa nos outros. Representa como você se apresenta aos outros e como sua energia se desenvolve no mundo.

Cada signo tem uma energia única e distinta que se manifesta através da sua atitude, da maneira como você se comunica, do seu comportamento e da maneira como você encara a vida. O signo ascendente é um dos fatores mais importantes a considerar ao interpretar seu mapa astral.

Como saber meu Signo Ascendente?


Como saber meu Signo Ascendente

Saber o seu ascendente é um dos primeiros passos para conhecer a astrologia. O ascendente é a constelação que se levanta a leste no momento do seu nascimento.


Representa o seu jeito de encarar a vida, como você se relaciona com as outras pessoas e as características que você destaca.

Para descobrir o seu ascendente você precisa saber a hora, o local e a data do seu nascimento. Você precisa ter conhecimentos básicos de astrologia.

Primeiro, você deve descobrir em que signo cada planeta estava no momento do seu nascimento. Depois, você deve calcular o grau do ascendente, que é a distância entre o seu signo de nascimento e a constelação que se levanta a leste. Depois, você deve consultar um mapa astrológico para encontrar o ascendente.

Se você ainda não estiver satisfeito, pode pedir a ajuda de um astrólogo. Ele pode dar mais informações sobre o seu ascendente e explicar o que ele significa para você.

Áries Ascendente


♈ Áries é um signo de fogo muito intenso e pró-ativo, e seu signo ascendente é tão importante quanto o signo solar.

O signo ascendente de Áries é a marca de nascença que indica qual é a energia predominante na personalidade e no temperamento de uma pessoa.

O signo ascendente de Áries significa que a pessoa é mais aventureira, otimista e entusiasta. O signo ascendente de Áries também indica que a pessoa é mais autoconfiante, ativa e líder.

Touro Ascendente


♉ O signo ascendente de Touro é o que está diretamente acima do horizonte no momento do seu nascimento. É aquele que cai na área do horizonte que está entre o leste e o sul.

Seu signo ascendente de Touro indica que você tem uma natureza estável, trabalhadora e tradicional. Você tem um estilo de vida seguro, é resistente a mudanças e gosta de coisas familiares. Você também é um tanto materialista e gosta de possuir coisas, como carros, casas e bens materiais.

É também um signo de terra, o que significa que você tem um senso de responsabilidade e confiabilidade. Você tem uma forte compreensão de serviço ao próximo e dever social. Seu signo ascendente de Touro também indica que você é um tanto conservador e gosta de manter as coisas como elas são. Você é leal, resistente e resiste às mudanças.

Gêmeos Ascendente


♊ O ascendente em Gêmeos é conhecido por ser muito independente, criativo, sociável, intelectual e inovador.

Gêmeos tendem a ter muita energia, com muitas ideias e interesses diferentes, e às vezes podem ser divididos entre muitas direções diferentes.

Ppodem ser ótimos amigos m fazer conexões entre ideias e possuem uma visão ampla da vida. Esses nativos também geralmente têm um senso de ousadia e espírito aventureiro, juntamente com um desejo de se sentirem livres e expressarem sua individualidade.

Câncer Ascendente


♋ Ascendente de Câncer é uma posição celeste que influencia o nosso comportamento e as nossas emoções. O Ascendente de Câncer é governado pelo planeta Lua, que é responsável por nos dar a capacidade de nos sentirmos em casa onde quer que estejamos.

Quando o Ascendente de Câncer está presente, as pessoas tendem a ser muito protetoras e instintivas. Elas têm uma profunda compreensão das emoções das outras pessoas, e são capazes de se conectar com elas em um nível emocional.

Tendem a ser tolerantes, compassivas e leais, e têm um forte senso de família e amizade. Também são muito sensíveis ao ambiente circundante, e reagem a mudanças de humor e estado de espírito. Por outro lado, são facilmente feridos e por vezes podem exagerar ou demonstrar ciúmes. A força deste Ascendente é a capacidade de se adaptar às mudanças, e de usar a intuicão para ajudar a guiar o caminho.

Leão Ascendente


♌ Com o Ascendente de Leão, uma pessoa tende a ter uma personalidade mais extrovertida, com um interesse em liderar, assumir responsabilidades e tomar as rédeas do que está acontecendo. Tendem a ser mais otimistas, decididos e comunicativos.

Possuem grandes habilidades de liderança e de influenciar ao seu redor.

O Ascendente de Leão dá ênfase à criatividade, à auto-expressão e à dramatização, bem como ao culto do belo e do grandioso. As pessoas com Ascendente de Leão são geralmente bem populares, e querem que os outros admirem o seu trabalho e a sua liderança.

Pessoas com Ascendente de Leão geralmente possuem um grande apetite pela vida, que às vezes se manifesta na forma de um desejo de ser o centro das atenções. Elas estão ansiosas para obter o sucesso, e são muito orientadas para resultados.

Virgem Ascendente


♍ O Ascendente de Virgem é o signo que estava à frente do nascer do sol quando você nasceu. Ele é como um filtro para sua energia solar, determinando a forma como você se apresenta ao mundo.

Seu Ascendente de Virgem dá a você um senso de ordem, precisão e discernimento, bem como um senso de consciência e intelectualidade. Nativos com Ascendente de Virgem geralmente têm uma forte consciência deles mesmos, e se esforçam para serem precisos e meticulosos em sua aparência e maneiras.

São hábeis em levar em consideração todos os detalhes, o que os torna ótimos para encontrar soluções. Um Ascendente de Virgem também pode dar a você uma natureza serviçal e amorosa, pois Vênus, a deusa do amor, também governa Virgem.

Com essa energia, você pode ser muito gentil, amoroso e serviçal com as pessoas ao seu redor. Se você tem um Ascendente de Virgem, você pode esperar muitas qualidades positivas, como um senso de responsabilidade, perspicácia e determinação. É importante lembrar que o Ascendente não define quem você é, mas sim como você se apresenta para o mundo.

Libra Ascendente


♎ A ascensão de Libra é um signo de ar, o que significa que é um signo muito intelectual e atencioso. É governado por Vênus, o planeta do amor, da beleza e da harmonia, por isso os nativos de Libra são gentis, gentis e sociáveis.

Se interessam muito pela harmonia e pela beleza, por isso tendem a ter bom gosto em moda e design. Essa é a melhor parte de ter um Ascendente Libra: pode ajudar a encontrar soluções pacíficas para situações difíceis, mantendo a harmonia e a beleza em todos os momentos.

Escorpião Ascendente


♏ Ascendente de Escorpião é uma combinação de energia e força que pode ser usada para seu próprio benefício. Uma pessoa com ascendente em Escorpião possui uma vontade de alcançar objetivos e possui um senso de propósito. Esta combinação de energia pode ser muito poderosa e, às vezes, pode ser difícil de controlar.

A energia do Ascendente de Escorpião pode ajudar a guiar a pessoa para o sucesso, ajudando-a a alcançar seus objetivos mais rapidamente. Por outro lado, quando usado para o mal, pode causar destruição e desconforto para aqueles ao seu redor.

Esta energia pode ajudar a guiar a pessoa para o sucesso, ajudando-a a construir relacionamentos fortes e saudáveis. Também pode ajudar a aumentar a confiança e a auto-estima. Uma pessoa com ascendente em Escorpião necessita de um balanço para poder usar essa energia de forma mais consciente e saudável.

Sagitário Ascendente


♐ A curiosidade e a vontade de conhecer novos lugares e culturas são características importantes para os nascidos sob esta ascendência. A alegria e o otimismo deles são contagiantes, e eles são muito bons em manter sua motivação ainda em tempos difíceis.

Um Ascendente de Sagitário é uma pessoa vibrante, aventureira e aberta a novas ideias e experiências. A busca pela liberdade e independência é muito importante para essas personalidades, pois elas acreditam que cada um pode fazer a diferença no mundo.

Independentes gostam de ter um certo grau de liberdade para se expressar e tomar decisões. Os Ascendentes de Sagitário são grandes defensores de justiça e igualdade, e acreditam que todos merecem uma chance de prosperar. Leais aos seus amigos e familiares, e sempre dão a eles o apoio e incentivo de que precisam para seguir em frente.

Capricórnio Ascendente


♑ Vão em busca de seus sonhos e se esforçam para alcançá-los. Eles têm uma forte capacidade de se concentrar e seguir em frente, mesmo diante das maiores dificuldades.

Os nativos do Ascendente de Capricórnio costumam ser extremamente focados e determinados.

Sempre buscando melhorar a si mesmos, querendo atingir altos níveis de sucesso. Acreditam que tudo o que fazem deve ser feito com competência. Extremamente disciplinados e trabalhadores, e costumam se destacar em suas áreas de atuação.

Confiáveis, leais e responsáveis, e não hesitam em assumir compromissos e responsabilidades. Estão sempre buscando estabilidade e segurança, e são resistentes a mudanças. Estão sempre de olho nos detalhes e gostam de ter tudo organizado, seguindo regras e procedimentos.

Aquário Ascendente


♒ Mentalmente rápidos, curiosos e imaginativos, com uma tendência para se envolver em questões sociais. São excelentes ouvintes e podem ser compreensivos e tolerantes. Podem ser tanto idealistas quanto realistas, com um senso de equilíbrio entre o que é prático e o que é eticamente correto.

Ascendente de Aquário é uma pessoa com uma natureza inovadora, intelectual e pioneira. Gostam de desafiar as convenções e experimentar novos caminhos. Aquarianos ascendentes são idealistas, independentes e livres, e tendem a ter uma forte presença emocional.

Aquarianos ascendentes são profundamente interessados em questões humanitárias, eles são excelentes em lidar com outras pessoas, encontrando maneiras de ajudar e aproveitar suas habilidades únicas. Ótimos líderes, motivadores e visionários, acreditando que todos devem ter direitos iguais.

Peixes Ascendente


♓ Seu lado mais emocional é o que lhes dá força para enfrentar as dificuldades e superar as adversidades da vida. Por mais que possam parecer frágeis e vulneráveis, é preciso reconhecer a sua grande força de vontade e resistência quando se trata de lidar com problemas.

Ascendente de Peixes é um dos mais interessantes do Zodíaco. Estas pessoas possuem um grande senso de intuição e são muito sensíveis, por isso, é natural que se sintam atraídas por outras formas de expressão artística.

Estão também muito ligados às suas emoções e às vezes sofrem com elas, mas isso também lhes confere um grande potencial de compaixão, bondade e generosidade. Estas pessoas podem se sentir atraídas por coisas místicas e mágicas, pois são conhecidas por ter uma visão muito particular do mundo.

Seu lado mais sensitivo lhes dá a capacidade de se conectar com outras pessoas e de ouvir o que elas têm a dizer. São muito leais aos seus amigos e familiares, e não hesitam em dar conselhos ou ajuda quando necessário. Em suma, o Ascendente de Peixes é uma pessoa de grande coração e tem muito a oferecer ao mundo.











Mapa Astral
Numerologia
Tarot Online
Astrologia
Datas Signos
Signo Ascendente
Sonhar Significados
Coisas do Meu Signo

Horóscopo Diário
dos 12 Signos

Conteúdo exclusivo do site horoscopodiario.com.br

Horóscopo de hoje, com previsões para o horóscopo do amor, angels, sorte e trabalho para o seu signo. Temos também o horóscopo com os números da sorte. Boas previsões!

Horóscopo Diário 2023

  • Horóscopo Diário
  • Horóscopo de Amanhã
  • Horóscopo Semanal

  • Contato  Política de Privacidade