Datas Signos

VER ABAIXO ↓


Datas Signos
Datas Signos

Datas signos do zodíaco é o estudo dos signos e símbolos usados para comrpeender melhor cada personalidade.

Esta disciplina se concentra na interpretação de diferentes eventos e seus impactos no passado, presente e futuro dos signos do zodíaco. Na maioria dos casos, o estudo de datas e signos é baseado nas teorias da astrologia, numerologia e ciências ocultas.

Estes estudos têm como objetivo determinar o significado de datas específicas sobre nossas vidas, desde nascimentos até eventos importantes e celebrações.

Como Saber Meu Signo?
Qual é o Meu Signo?
Datas Signos Áries
Datas Signos Touro
Datas Signos Gêmeos
Datas Signos Câncer
Datas Signos Leão
Datas Signos Virgem
Datas Signos Libra
Datas Signos Escorpião
Datas Signos Sagitário
Datas Signos Capricórnio
Datas Signos Aquário
Datas Signos Peixes

Como Saber Meu Signo?


Veja abaixo 3 Passos Para Descobrir o Seu Signo

1. Se você está querendo descobrir qual é o seu signo, primeiro você precisa saber em que data você nasceu, mais precisamente, o dia e o mês.

2. Depois, você precisa saber quais são os signos do zodíaco pelos meses.

3. Cada signo do zodíaco tem um período de tempo, que se relaciona com o dia e mês em que você nasceu.

Qual é o Meu Signo?


Descubra o seu Signo pelo Mês de Nascimento:

Signo Janeiro
Signo Fevereiro
Signo Março
Signo Abril
Signo Maio
Signo Junho
Signo Julho
Signo Agosto
Signo Setembro
Signo Outubro
Signo Novembro
Signo Dezembro

Os estudos em datas signos do zodíaco também se aprofundam em calendários de culturas diferentes, como o calendário chinês, o calendário maia e o calendário judaico, para descobrir acomo os meses, dias e anos são usados para prever e interpretar os eventos que acontecem em nossas vidas.

Datas dos 12 signos meses!
Datas signos do zodíaco horóscopo

Signo de Janeiro


Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Signo de Fevereiro


Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

Signo de Março


Peixes
20 de fevereiro a 20 de março

Áries
21 de março a 20 de abril

Signo de Abril


Áries
21 de março a 20 de abril

Touro
21 de abril a 20 de maio

Signo de Maio


Touro
21 de abril a 20 de maio

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Signo de Junho


Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Câncer
21 de junho a 22 de julho

Signo de Julho


Câncer
21 de junho a 22 de julho

Leão
23 de julho a 22 de agosto

Signo de Agosto


Leão
23 de julho a 22 de agosto

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Signo de Setembro


Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Signo de Outubro


Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Signo de Novembro


Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Signo de Dezembro


Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Capricórnio
22 de dezembro a 20 de janeiro

Datas signo de Áries


21 de março a 20 de abril

Os nascidos neste período são regidos pelo planeta Marte e possuem características como energia, determinação, liderança, coragem, otimismo e impulso.

Estas características, juntamente com as qualidades da ousadia, da ação, do desejo por independência e da vontade de vencer, dão aos Áries um poderoso impulso de auto-realização. São muito entusiastas e gostam de estar no centro das atenções e de ter um papel de liderança.

Datas signo de Touro


21 de abril a 20 de maio

Signo de Touro é considerado um dos mais fortes do zodíaco. Os nascidos sob esse signo são extremamente leais, pacientes e práticos. O Touro tem a capacidade de manter a calma em situações difíceis e ter um bom senso de realidade.

Eles também são conhecidos por sua firmeza de propósito e sua capacidade de se concentrar em seus objetivos. Isso pode torná-los extremamente determinados e persistentes. Também são conhecidos por serem muito leais aos seus amigos e familiares e por possuírem um senso de humor único. O Touro é um dos signos do zodíaco mais estáveis e confiáveis do zodíaco, sendo uma ótima companhia para qualquer um.

Datas signo de Gêmeos


21 de maio a 20 de junho

Os nativos do signo de Gêmeos possuem uma personalidade muito diversificada e características marcantes. Eles são conhecidos por serem inteligentes, extrovertidos, versáteis e comunicativos - o que pode fazer com que eles sejam muito populares. Como Gêmeos gostam de se conectar com as pessoas, eles são muito sociáveis e amam a interação com outras pessoas.

Seus interesses são variados, pois eles gostam de experimentar tudo o que a vida tem a oferecer. Sua curiosidade pode leva-los a querer saber tudo sobre uma série de assuntos. Gêmeos são muito ágeis mentalmente, por isso são conhecidos por serem questionadores e pensadores críticos.

Datas signo de Câncer


21 de junho a 22 de julho

Câncer é um dos 12 signos do Zodíaco. Caracterizado por seu lado emotivo e intuitivo, Câncer é governado pela Lua, o que significa que é um signo afetado por mudanças e ciclos que ocorrem a cada mês. Os nativos deste signo são emocionais, profundos e muitas vezes sensíveis. Eles adoram estar rodeados de pessoas que os amam e que eles possam confiar.

A criatividade, a família e o bem-estar são muito importantes para os Cancerianos, pois eles se preocupam com o bem-estar de seus entes queridos. Eles também são muito leais e leais a seus amigos e familiares e gostam de ajudar os outros.

Datas signo de Leão


23 de julho a 22 de agosto

Data signo de Leão, os nativos deste signo são conhecidos por sua generosidade, amabilidade, lealdade e coragem. Têm uma grande paixão pela vida e são muito dedicados àqueles que amam. Leões também são conhecidos por serem muito criativos, inteligentes, confiantes e carismáticos. Gostam de se destacar e geralmente obtêm o que querem.

São muito protetores de sua família e amigos, e defendem aqueles que amam com orgulho e paixão. Os leoninos são independentes e têm uma grande força de vontade para alcançar seus objetivos. Embora possam ser um pouco teimosos às vezes, eles são muito generosos quando se trata de ajudar os outros.

Datas signo de Virgem


23 de agosto a 22 de setembro

Virgem é um signo de terra regido pelo planeta Mercúrio, que nos traz energias de sensibilidade, cautela, praticidade, metodologia e organização. Assim, as pessoas de Virgem costumam ter características marcantes, como serem detalhistas, analíticos, práticos, responsáveis, inteligentes, sistemáticos, críticos e racionais.

Estas características fazem com que as pessoas de Virgem possam ser grandes trabalhadores, especialmente quando se trata de tarefas que exigem lógica e precisão. Seu senso crítico é tão apurado que muitas vezes pode soar ofensivo ou desrespeitoso. No entanto, este signo é conhecido por sua grande capacidade de leitura, já que possuem um acervo de conhecimentos enorme.

Datas signo de Libra


23 de setembro a 22 de outubro

Libra é o símbolo da balança, que é o símbolo da justiça, equilíbrio e harmonia. Libra é um signo ascendente cardeal de ar, governado pelo planeta Vênus. O símbolo astrológico de Libra é uma balança, que representa o desejo natural de Libra por harmonia, justiça e equilíbrio.

Os librianos são criativos, sonhadores, românticos, equilibrados e refinados. Eles são muito bons em comunicação, negociação e diplomacia. Eles gostam de ajudar os outros e têm um grande senso de justiça. Libra tem uma visão muito equilibrada da vida, é um signo muito diplomático que permite ver os dois lados de uma situação antes de tomar uma decisão.

Datas signo de Escorpião


23 de outubro a 21 de novembro

Os nativos do signo de Escorpião são conhecidos por serem intensos, misteriosos e intuitivos. Conhecidos por serem muito determinados e independentes e por ter uma capacidade natural de ver as coisas de forma diferente e original.

Otimistas podem ser muito criativos e inovadores. Conhecidos por serem grandes líderes e por terem uma forte vontade de vencer. Têm um senso de responsabilidade e comprometimento com seus objetivos e metas. São muito leais e dedicados a aqueles que amam. Têm muita energia e entusiasmo para realizar seus objetivos. Possuem uma forte vontade de serem poderosos e conseguir o que querem.

Datas signo de Sagitário


22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitário é o nono signo do zodíaco, governado por Júpiter. As pessoas nascidas sob este signo são muito confiantes, otimistas e aventureiras. Com um forte senso de direção seguem seus objetivos com determinação e disciplina. São independentes e honestos, sempre buscando a verdade.

O signo de Sagitário está profundamente ligado ao conhecimento, à filosofia e à teologia, e as pessoas nascidas sob este signo são notoriamente intelectuais. Curiosos, abertos a novas experiências e sempre prontos para aprender. Quando se trata de amizade, os sagitarianos são leais e devotados, e eles têm um grande coração.

Datas signo de Capricórnio


22 de dezembro a 20 de janeiro

Nativos de Capricórnio são pessoas práticas e focadas, que gostam de ter um plano de ação para alcançar seus objetivos. Elas são extremamente disciplinadas, persistentes e independentes, e gostam de liderar. Geralmente são as primeiras pessoas a chegarem e as últimas a saírem.

Embora sejam extremamente trabalhadores, também são muito pacientes, o que lhes permite ter uma visão a longo prazo. Em relacionamentos, os capricornianos são leais, comprometidos e dedicados. Eles não gostam de conflitos e preferem se afastar quando as coisas ficam ruins. Seu objetivo principal é estabilidade.

Datas signo de Aquário


21 de janeiro a 19 de fevereiro

Pessoas Aquário são conhecidas por sua forte personalidade, intelecto e espírito livre. Eles são independentes, mas também podem ser amigáveis e colaborativos. Aquarianos são excelentes comunicadores e adoram discutir e compartilhar ideias. São apaixonados por compreender a lógica por trás das coisas, e adoram experimentar o inesperado.

Possuem uma profunda compreensão da vida, mas às vezes podem ser críticos e ter muito orgulho. Os aquarianos também são muito criativos e sempre prontos para criar soluções inovadoras para problemas.

Datas signo de Peixes


19 de fevereiro a 20 de março

Os nativos do signo de Peixes são considerados os mais sensíveis de todos os signos do zodíaco. Eles são pessoas muito intuitivas, e às vezes podem parecer um pouco distantes, mas isso é porque estão constantemente absorvendo o mundo ao seu redor.

Peixes são ótimos ouvintes e têm a capacidade de entender as necessidades dos outros. Eles não são muito bons em expressar os seus próprios sentimentos, mas com o tempo eles podem se abrir e demonstrar o seu amor e compaixão. Peixes são pessoas muito bondosas e gentis, mas também podem se sentir desconfortáveis com a presença de outras pessoas.











Mapa Astral
Numerologia
Tarot Online
Astrologia
Datas Signos
Signo Ascendente
Sonhar Significados
Coisas do Meu Signo

Horóscopo Diário
dos 12 Signos

Conteúdo exclusivo do site horoscopodiario.com.br

Horóscopo de hoje, com previsões para o horóscopo do amor, angels, sorte e trabalho para o seu signo. Temos também o horóscopo com os números da sorte. Boas previsões!

Horóscopo Diário 2023

  • Horóscopo Diário
  • Horóscopo de Amanhã
  • Horóscopo Semanal

  • Contato  Política de Privacidade