Numerologia

VER ABAIXO ↓


Numerologia
Numerologia

A numerologia é o ramo da metafísica que estuda a interação entre os seres humanos e os números, particularmente no que se refere ao destino das nações e à estrutura do universo.

Estes números também entram em jogo no planejamento do desenvolvimento humano.

Características e significados da Numerologia:

O que é a numerologia
Numerologia 1
Numerologia 2
Numerologia 3
Numerologia 4
Numerologia 5
Numerologia 6
Numerologia 7
Numerologia 8
Numerologia 9
Numerologia dos Signos
A força da numerologia
Numerologia do Nome
Como fazer a Numerologia
Numerologia do Nome Completo

Os números funcionam de maneira mística na numerologia. Isto é, até mesmo a terminologia numerológica opera de forma cósmica. É o caso do termo "astrologia numerológica", por exemplo, no caso das ligações astrais. Está escrito no tratado do Venerável Isidoro de S. o seguinte:

Uma astrologia numerológica é a matemática astrológica que tenta desenhar a figura primordial no número, ou por conta da figura primordial no número, é chamada de matemática astrológica.

V.M. Pelusi conseguiu mostrar a numerologia para alunos da Universidade de Exeter, na Inglaterra. Embora tenha sido apenas por um breve período que ele deu aulas de numerologia para estudantes universitários, foi poderoso o suficiente para afetar alguns deles.

O que é numerologia?


Numerologia e Horóscopo

Primeiro, não é uma religião. Todo o propósito da numerologia não é promover nenhuma religião específica. Nenhum sistema de crenças é mencionado por V.M. Pelusi em seu livro sobre numerologia, nem a palavra fé é mencionada por V.M. Pelusi a qualquer momento em seu livro.


A razão pela qual digo que não é uma religião é que os ensinamentos que ele relata no seu livro são de diferentes religiões, práticas espirituais e religiões do mundo. Por exemplo, mencionei fé, religião e fé no último artigo sobre numerologia. Esse artigo tratava da numerologia como religião, embora a numerologia não seja uma religião.

Numerologia, número 1


O número que inicia a numerologia, é uma expressão esotérica que simboliza a projeção e conquistas futuras para novos caminhos. Entre as características principais estão a liderança, inovação e a personalidade.

Numerologia, número 2


Traz consigo o poder da força na Natureza e por ser o segundo número carrega também uma expressão astral intensa. Percebido pelo amor e regido pela espiritualidade o número 2 na numerologia nos traz vários significados.

Numerologia, número 3


Com o poder da criatividade, a numerologia na casa 3 traz novas ideias produzindo inteligência e novas conquistas. O amor na numerologia na casa 3 é um fortalecedor e concentrador de novas oportunidades.

Numerologia, número 4


Referente ao trabalho, é firme e comprometido a presença do número 4 na numerologia. Trazendo estabilidade e responsabilidade nos relacionamentos.

Numerologia, número 5


Com o pentagrama intuitivo e promissor ter a numerologia 5 contribui para uma força cósmica representando uma conquista mais consistente. No universo o número 5 traz boas condições para conquistas.

Numerologia, número 6


Relacionado com a justiça a numerologia 6 traz consigo a verdade e o desenvolvimento para uma construção melhor. O número 6 relata também a honestidade e a verdade com suas revelações.

Numerologia, número 7


Número 7, carrega consigo sua simbologia nas energias fundamentais para a espiritualidade. A sabedoria desse número tem em si a multiplicação dos valores. O número 7 é também muito forte nas relações entre as forças astrais.

Numerologia, número 8


Por conta da renovação e a condição de se regenerar na força do universo, o número 8 representa aspectos novos que contribuem para um desenvolvimento.

Numerologia, número 9


O número 9 é conhecido pela sua renovação conduzindo o ciclo para que ocorra uma renovação preparando uma energia nova para novos recomeços. O início dos ciclos começam a partir da numerologia 9.

Numerologia dos Signos


Numerologia de Áries
A numerologia em Áries traz ligações com as características para aqueles que pertencem a este signo. Essas características são a ansiedade, dinâmicas, rápidas e competitivas. A ligação entre a numerologia de Áries com o seu mapa astral formam parte das revelações para este signo.

Numerologia de Touro
A numerologia em Touro fortifica o entendimento melhorado para este signo, sendo touro um signo forte, confiável, que lidera o caminho quando se trata de obter ganhos materiais.

Numerologia de Gêmeos
A numerologia em Gêmeos revela o melhor desse signo que é o poder que ele possui da gentileza, geminianos são extremamente gentis e gostam de manter perto de si as pessoas que amam.

Numerologia de Câncer
A numerologia em Câncer age de forma a contribuir para a formação emocional trazendo equilíbrio e sorte para este signo. Na numerologia para este signo o número 3 é muito importante.

Numerologia de Leão
A numerologia em Leão atribui a este signo sua força criativa e relativa de como interpreta o universo que o cerca. O número 1 na numerologia é fundamental para este signo.

Numerologia de Virgem
A numerologia em Virgem oferece o equilíbrio que faz parte da essência desse signo. Para a numerologia de Virgem, o número 4 intensifica suas características para obter mais resultados.

Numerologia de Libra
A numerologia em Libra tem tudo a ver com a sua capacidade de ser um amante do bom gosto e das relações pessoais. Na numerologia para Libra a sorte está quase sempre evidente no número 8 que oferece uma força maior para este signo.

Numerologia de Escorpião
A numerologia em Escorpião mostra o quanto este signo é ousado, forte e determinado para alcançar o que sempre busca. O número 7 é um multiplicador infinito e por isso é de grande importância para quem é de Escorpião.

Numerologia de Sagitário
A numerologia em Sagitário condiz com a habilidade que este signo tem em ser resiliente e persistente diante das dificuldades que a vida apresenta. Na sorte a numerologi para este signo é quase sempre o número 6.

Numerologia de Capricórnio
A numerologia em Capricórnio por ser prático e objetivo é envolvida pelos números 2 e 8 que oferecem grandes finalidades na condução para que possa atingir seus projetos.

Numerologia de Aquário
A numerologia em Aquário por ser excêntrico e habilidoso na sua forma de amar e conquistar o que projeta para sua vida. O número 5 se faz relevante para este signo.

Numerologia de Peixes
A numerologia em Peixes que é o mais romântico dos signos está diretamente ligada ao número 2 por estar intimamente ligado a sua busca frenética em realização de seus sonhos.

A força da Numerologia


Numerologia na astrologia é filosofia existindo de fato as defesas sociais emocionais e astrais. Esta espécie de numerologia interior segue o meio de trabalho e planeja também o futuro.

Lembrando que a numerologia é profundamente humanista e ligada as forças do universo.

No campo astrológico a numerologia é sinónimo de perspectiva e futuro, já que segue o pensamento que diz respeito às potencialidades para compreender mais de si mesmo.

Numerologia do Nome


A numerologia do Nome é uma antiga ciência que lida com a energia e vibrações de sons e letras, ou seja, a vibração dos números.

Na numerologia do nome também acredita que cada letra do seu nome tem um significado especial, que influencia sua personalidade, seus talentos, sua saúde e sua carreira.

Como fazer a Numerologia do Nome


Numerologia do Nome Completo

Para começar a fazer numerologia do nome, o primeiro passo é converter o nome da pessoa para números. Para isso, você precisa usar a tabela disponível, que lista os números 1 a 9 e seus correspondentes letras, conforme imagem acima.

Depois de converter o nome para números, você precisa somar todos os números para obter um único número.

O número resultante é o número da numerologia do nome completo. Então, você pode usar esse número para ajudar a descobrir o significado do nome da pessoa.

Cada número tem seu próprio significado, então é importante ler sobre cada número para entender melhor o que eles significam. Além disso, é importante lembrar que a numerologia do nome completo não é uma ciência exata, e os resultados não são garantidos.

O número 1, é o número do líder, da coragem, da vontade de despertar o espírito de liderança e da capacidade de se tornar uma pessoa bem-sucedida.

O número 2, é o número da cooperação, da diplomacia, da simplicidade, da habilidade de se relacionar bem com os outros e de se adaptar a situações difíceis.

O número 3, é o número da criatividade, da comunicação, da inteligência, da forma de se expressar de maneira autêntica e de se conectar com outras pessoas.

O número 4, é o número da praticidade, da organização, da capacidade de lidar bem com o lado prático da vida e de manter o foco em seus objetivos.

O número 5, é o número da liberdade, da curiosidade, da adaptabilidade, de aproveitar as oportunidades e de explorar novos caminhos.

O número 6, é o número da responsabilidade, da generosidade, do amor, da condição de cuidar bem dos outros e de trabalhar em equipe.

O número 7, é o número da espiritualidade, da intuição, da sabedoria, de conectar com a alma e de encontrar o verdadeiro significado da vida.

O número 8, é o número da ambição, da autoridade, do poder, de tomar decisões corajosas e de alcançar seus objetivos.

O número 9, é o número da humanidade, da compaixão, da generosidade, de perdoar e de compreender os outros.

Numerologia do Nome Completo


Numerologia do nome completo é uma forma de adivinhação baseada no uso de números e seus significados simbólicos. É um tema antigo, datado de mais de 2 mil anos, e foi usado por muitas culturas diferentes ao longo dos séculos.

A numerologia do nome completo é usada para ajudar a compreender a personalidade de uma pessoa, e como ela pode se relacionar com o mundo ao seu redor, como explicamos acima.

É importante lembrar que a numerologia é apenas um meio de ajudar na compreensão da personalidade da pessoa, e que é necessário usar outros métodos para compreender melhor a personalidade da pessoa.











Mapa Astral
Numerologia
Tarot Online
Astrologia
Datas Signos
Signo Ascendente
Sonhar Significados
Coisas do Meu Signo

Horóscopo Diário
dos 12 Signos

Conteúdo exclusivo do site horoscopodiario.com.br

Horóscopo de hoje, com previsões para o horóscopo do amor, angels, sorte e trabalho para o seu signo. Temos também o horóscopo com os números da sorte. Boas previsões!

Horóscopo Diário 2023

  • Horóscopo Diário
  • Horóscopo de Amanhã
  • Horóscopo Semanal

  • Contato  Política de Privacidade